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18 de junho de 2010


A fila de sete minutos virtual para pagar suas compras online 

Needless delays are costing the online shopping industry £420m a month
demoras desnecessárias estão custando à indústria compras online £ 420m um mês


Evitando as idades gastos no checkout é uma das razões porque milhões de nos virar para a internet, quando decidir sobre uma terapia de retalho.
Mas, de acordo com uma pesquisa, parece que estamos simplesmente trocando uma loja embalado por uma fila virtual. Alguns sites levar até sete minutos para que possamos concluir nossas compras.
Enquanto isso, as vendas perdidas causadas por atrasos desnecessários estão custando à indústria compras online £ 420million um mês, afirma Moneybookers empresa de pagamentos online.
O pior é um site lançado pela This Morning Holly Willoughby apresentador de rádio e um DJ Fearne Cotton.
Na Very.co.uk, cuja anúncios apresentam o par exibindo roupas da loja designer, os clientes fazem uma média de seis minutos e 45 segundos de escolher um item para completar a compra.
O site também tem sido criticada por forçar os novos clientes através de um conjunto laborioso de 11 passos antes que eles realmente podem comprar qualquer coisa - incluindo as questões pessoais, como e quantos filhos em sua casa. Outras grandes empresas identificadas e denunciadas para a criação de filas em linha incluem Amazon, Currys e John Lewis, bem como as saudações pessoais e do cartão Moonpig site ASOS site vestuário.
De acordo com o Moneybookers longa espera entre a escolha de um item e, na verdade a conclusão do processo de pagamento é o equivalente online de uma longa fila de check-out ou assistentes surly vendas.
Pesquisadores testes compras realizadas em 20 de mistério principais varejistas, colocando os clientes pela primeira vez e seguiu esta pesquisando experiências de 250 adultos do Reino Unido que são clientes habituais da internet. 

Enquanto muitos disseram esperar que dar cartão de crédito e informações de endereço de entrega, que não esperam ser perguntado sobre seus próprios dados pessoais ou da sua família, o estudo encontrado.
Sessenta e três por cento acreditam que o processo de pagamento em alguns sites era muito prolixo e frustrante e 74 por cento estavam preocupados com a quantidade de dados pessoais que eles foram solicitados a fornecer. 
Moneybookers executivo-chefe, Nikolai Riesenkampff disse: "Os consumidores têm todo o direito de esperar que o processo de pagamento on-line para ser rápido, simples e acima de tudo, segura.
"Os varejistas que não fazem todos os esforços para garantir os seus clientes podem confirmar a sua forma tão fácil quanto possível são põr em uma desvantagem real.
Os clientes que não iria aturar mau serviço em uma loja na rua principal, para que eles não deveriam fazê-lo online também. "
Nos adultos do Reino Unido 37 milhões têm acesso à Internet e 25 por cento regularmente loja on-line.

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